Topo

Comentaristas da GloboNews homenageiam Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 17h08

Paulinho, vocalista do Roupa Nova morto ontem, foi homenageado no final do programa Estúdio I, da GloboNews hoje. Em um compilado de vídeos, diversos comentaristas da emissora como Natuza Nery, Maria Beltrão, Ariel Palacios e Waldo Cruz soltaram a voz com "Dona", grande hit da banda.

"A morte do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, entristeceu uma legião de fãs. E eu posso dizer que essa legião de fãs está representada pelos comentaristas do 'Estúdio I'", anunciou Maria Beltrão.

"A gente vai terminar o programa com uma brincadeira que eu fiz nas redes sociais em julho desse ano, na sexta feira musical do Estúdio I, eu pedi os comentaristas para soltarem a voz e eles mesmos escolheram a música "Dona", que é sempre uma música muito pedida nos shows do Roupa Nova. E é a nossa forma de homenagear então o Paulinho, mandar solidariedade, nosso beijo carinho para a família e o grupo Roupa Nova."

Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19. O cantor estava se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante o período de reabilitação, ele contraiu o vírus e precisou ser internado no início de novembro.

Na noite de ontem, diversos famosos lamentaram a morte do cantor. Em publicação nas redes sociais, o grupo declarou luto.