Topo

'Me arrependo de ter julgado você', desabafa Lucas para Jojo Todynho

A Fazenda 2020: Peões e ex-peões curtem última festa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Peões e ex-peões curtem última festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 04h10

Durante a última festa de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Jojo Todynho e Lucas Maciel tiveram conversa ao pé do ouvido e o youtuber se desculpou com a peoa, por tê-la julgado no confinamento.

Em meio a dança na pista, Jojo puxou Lucas de lado e tratou de avisá-lo. "Viu. Eu nunca falei nada de você. Você viu?".

"Eu sei. Eu vi", confirmou o youtuber. Em seguida, o ex-peão confessou a funkeira ter se arrependido de ter feito um julgado dela ao longo do confinamento.

Tanto é que em todos os programas que eu fui disse que me arrependo de três coisas. Não ter ficado do lado da Raissa no negócio da reunião".

"E eu chamei sua atenção", lembrou Jojo. "Você falado do Lipe quando briguei com ele mesmo sem ele ter falando de mim. E o julgamento que eu fiz da Jojo além do que realmente era", completou Lucas.

Jojo, inclusive, questionou se o peão havia visto o vídeo em que o youtuber teve um ataque de fúria por ter entendido que ela havia dito que bateu a cabeça de Lidi Lisboa na parede de propósito.

Quando você saiu, você entendeu da história do dia da cachaça?"

"Eu entendi", garantiu Lucas. "Eu tava lúcida. Depois que fui entender que ela se jogou. Eu falei pela história que a Haryane passou (de expulsão no BBB)". finalizou a funkeira.

Quem você quer que vença "A Fazenda 12"?

Enquete encerrada

Total de 56877 votos
58,36%
Reprodução/RecordTV
31,03%
Reprodução/Playplus
5,84%
Reprodução/RecordTV
4,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto