Topo

'A Fazenda': Festa 'Likes' tem reconciliações, patolada e ataque de fúria

A Fazenda 2020: Festa "Likes" teve um mix de paz e amor e tretas - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Festa "Likes" teve um mix de paz e amor e tretas Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2020 07h00

Do amor ao ódio! A Festa "Likes" de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, teve um mix de paz com reconciliações, patadas em peões, 'mão boba' e um ataque de fúria para coroar a quinta festa do reality show da RecordTV com chave de ouro.

A grande novidade, no entanto, é que não houve nenhuma punição após o evento, pela primeira vez na edição de 2020 da atração rural. Tá a fim de saber dos babados da night? Vem com a gente!

Festival de cutucadas

O ataque de fúria de Raissa Barbosa, na tarde de ontem, foi o tema do papo entre MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim durante a festa "Likes". Sem papas na língua, Mirella cornetou a colega de confinamento por estar vacilando demais com as seguidas crises de raiva.

Eu dei oportunidade de virar amiga, porque a Jojo pediu para eu conversar com ela. Fiquei muito amiga da Raissa, mas ela está vacilando demais. Vai ter que quebrar a cara pra aprender. Eu não vou falar mais".

Deu ruim, Biel!

Biel aproveitou o clima de paz e amor para tentar uma reaproximação com Jojo Todynho. Entretanto, a funkeira não quis saber de papo e afirmou não ter nenhuma vontade de 'trocar ideia' com o funkeiro.

Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo".

Sem papo com Luiza

Jojo, inclusive, tratou de dar um chega para lá em MC Mirella. A funkeira está irritada com a postura de Luiza Ambiel, que fez fofoca de Mariano a Biel e causou polêmica, e não quer mais papo com a atriz.

A Luiza é uma pessoa que, pra mim, já acabou aqui dentro. Não quero levar lá fora. Não quero e não faço questão nem de conversar".

Reconciliações

Após forte discussão por causa da ida de Mariano para a quinta roça de "A Fazenda 2020", na última quarta-feira, Lipe Ribeiro deixou o ego de lado e procurou Lucas Maciel para se acertar com o amigo de antes mesmo do confinamento da atração.

A nossa amizade é muito maneira. Como a gente tratava o outro e defendia o outro era muito f***. Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo, mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por deus".

#BFF - Jake e Sté voltaram a ser migas

Do outro lado da pista de dança, Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays tiveram um acerto de contas. Após um início de reality show bem próximas, a digital influencer decidiu se afastar da modelo, mas o bom clima da festa "Likes" a fez quebrar o silêncio e revelar o motivo: Tays Reis.

"Sabe porque me afastei da Jake? Por causa da Tays. Você vai ver lá fora que isso me afastou. Isso me irritou. Tenho ciúmes e prefiro me afastar porque odeio esse sentimento", contou a peoa.

Jake aceitou o recado da amiga de peito aberto, mas avisou que seu afastamento foi causado pela colega. "Eu adoro você. Aliás, eu amo você e vou defender você. Só que não me sinto prioridade de você aqui. Sempre senti que era uma peça fora quando você tinha todas as meninas".

Biel e Mariano ainda não estão bem

E Biel e Mariano? Sim, os peões tiveram um papo olho no olho para discutir a confusão da semana que foi iniciada com o veto do sertanejo ao funkeiro na prova do fazendeiro e algumas ofensas do cantor a Biel reveladas por Luiza Ambiel.

"Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha", pediu Mariano.

"Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu", retrucou Biel.

Eles, de fato, não chegaram a um acerto definitivo. Porém, combinaram de ter um novo papo ao longo de hoje para selar (ou não) a paz.

E essa patolada, Lidi?

Lidi Lisboa ficou bêbada na festa "Likes" e deu trabalho para ir dormir. Além de bagunçar tudo pela casa, a atriz encurralou Lucas Maciel para receber um beijo na boca e, após a recusa do peão, apertou o órgão genital do youtuber.

A atitude da peoa gerou reprovação nas redes sociais. Afinal, o ato foi classificado como 'assédio' de Lidi com Lucas Maciel.

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa apertou o órgão genital de Lucas Maciel após a festa "Likes" - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa apertou o órgão genital de Lucas Maciel após a festa "Likes"
Imagem: Reprodução/Playplus

Ataque de fúria

Por fim, quando todos os peões se recolheram dentro da sede de "A Fazenda 2020", o clima de paz virou guerra. Lucas Maciel perdeu o controle após Jojo Todynho acusá-lo de bater a cabeça de Lidi na parede e saiu quebrando tudo pela sede.

"É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe", gritou.

Após se controlar, o youtuber desabafou com Lipe Ribeiro e explicou que quebrou quatro vasos da sala do reality show para evitar ir para cima da cantora.

"Você acha que eu quero quebrar as coisas? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível", lamentou.