Topo

Fofoca causa brigas e alfinetadas após 5ª eliminação de 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Biel se desentendeu com Mariano após a 5ª eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel se desentendeu com Mariano após a 5ª eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 07h22

Uma fofoca contada por Luiza Ambiel a Biel sobre Mariano fez a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", se tornar um verdadeiro caos. O funkeiro se revoltou, brigou com o sertanejo e a treta desencadeou numa série de outros desentendimentos entre os peões após a quinta eliminação do reality show da RecordTV.

Biel versus Mariano e Luiza Ambiel versus Stéfani Bays colocaram fogo na casa com fortes brigas. Em seguida, Jojo Todynho detonou a atriz, Jakelyne Oliveira debochou do funkeiro, Juliano Ceglia tentou defender Biel e Tays Reis ficou sem saber para qual lado se posicionar.

A fofoca

Após o fim do programa ao vivo na RecordTV, Biel partiu rumo ao quarto para arrumar suas coisas, já que ganhou mais uma chance de ficar no jogo, e foi atualizado por Luiza Ambiel sobre os babados da sede durante sua ausência por estar na berlinda.

(Mariano) falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que",.

"Falou na cidade dele você ia apanhar de pau mole. Que você é moleque, não tem humildade. Como você vai sofrer se o público te colocou de volta aqui?", completou Lu.

Stéfani Bays x Luiza Ambiel

Assim que Biel deixou o quarto para um acerto de contas com Mariano, Stéfani Bays repreendeu Victória Villarim por ter feito fofoca e Luiza Ambiel ficou irada da vida com a acusação.

"Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim?", retrucou Luiza. "Não é fofoca isso que você fez?", "Imagina se não fosse", ironizou Sté.

Sté não ficou em cima do muro e retrucou Luiza explicando que o ato de contar algo que um terceiro disse a uma pessoa conhecida é fofoca. Luiza, no entanto, não deu ouvidos e atacou a colega de confinamento.

Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram.

Biel x Mariano

Incomodado com o fato de ter sido criticado, Biel confrontou Mariano na sala da sede e causou uma grande discussão. O Playplus - plataforma de streaming do reality show - não exibiu as imagens do treta para ter conteúdo especial para o programa de hoje à noite.

Entretanto, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho, que se irritaram com a atitude do funkeiro, deram spoiler da confusão a Stéfani Bays.

"O Biel chegou na sala, sentou na cadeira e falou assim para o Mariano: 'aí, tem pau mole lá fora. Pega lá e me dá'. Me bate. Uma coisa assim ele disse", disse Jojo.

"Não precisa precisa ir no MS (Mato Grosso do Sul) para me dar uma surra. É só pegar um ali fora e vir pra cima. Eu sei que você falou", detalhou Jake.

Até o momento, baseado na repercussão dos peões, não houve agressão entre os peões. Apenas rolou troca de ofensivas por informações do mundo fora do reality show.

Stéfani pistola

Brava como Luiza a enfrentou por ter sido chamada de fofoqueira, Stéfani Bays espalhou pelos quatro cantos da casa que não quer mais a amizade da atriz. Só irá trocar cumprimentos por educação.

Victória Villarim tentou acalmá-la após a confusão e acabou levando uma chamada de atenção por também ter estado ao lado de Luiza na história contada a Biel.

"Aprendi. Se posicionar no jogo não é fazer fofoca. É saber se posicionar e falar. Não precisa fazer fofoca ainda mais quando uma pessoa acabou de sair".

Jojo não quer treta

A dona do hit "Que tiro foi Esse?" se mostrou irritada com o desenrolar da confusão, classificou a atitude de Luiza como ridícula e entrou para o time das que não querem ver Luiza Ambiel nem pintada de ouro.

É ridículo mesmo (fazer fofoca). Eu me afastei porque fez duas vezes comigo a mesma coisa. Pra eu não sair de mim, me afastei. Não vai prestar. Tanto é que ela viu que tá errada e puxa assunto. Eu respondo pela educação, mas depois de hoje acabou".

Acabou Mariano para Juliano

Em papo com Tays Reis no fim da madrugada, o apresentador reclamou bastante da postura de Mariano na confusão com Biel por não ter atitude de procurar o artista para falar na cara.

Inclusive, é por este tipo de comportamento que o peão está desistindo da convivência com o sertanejo.

Ele já se matou. Falou isso sozinho. Já se queimou sozinho. Ele não podia falar isso pelas costas. Foi muito grave. Aqui, hoje, pra mim acabou. O Mariano pra mim acabou hoje pela postura dele. O povo está vendo".

Quem é Mariano?

Biel se deu por satisfeito com o embate com Mariano e não perdeu o tradicional deboche, como bem diz Jojo Todynho, para dizer que não teme o sertanejo.

Não tô diminuindo ou menosprezando. Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso aqui não tem nada a ver. Só o jogo é numa fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara. Cê é louco!".