Topo

'A última música estourada dele foi há 12 anos', ironiza Biel sobre Mariano

A Fazenda 2020: Biel diz não ter medo do cantor Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel diz não ter medo do cantor Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 02h54

Biel ficou extremamente magoado com as revelações de Luiza Ambiel e Victória Villarim sobre Mariano, na madrugada de hoje, em " A Fazenda 2020", e questionou quem é o cantor fora do reality show da RecordTV.

Em papo com Luiza Ambiel, Juliano Ceglia e MC Mirella, o funkeiro elogiou a atriz por ter-lhe contado tudo o que estavam falando sobre ele e crê que o grupo do sertanejo começará a cair após a confusão.

Você está sendo sincera com o seu coração. Você quis ser sincera e já era. Eles vão morrer pela boca?".

"O mais feio é o que eles já fizeram", completou Juliano. "Mano, a gente perdeu vários dos nossos (parceiros). Só que tínhamos certeza que o tempo faria cada um morrer pela boca. Tá acontecendo isso", acrescentou Biel.

Luiza Ambiel se mostrou preocupada se a edição do programa está mostrando todos os conflitos da casa e Biel aposta que a verdade está sendo levada ao público.

"Será que vai ao ar as coisas que ele falou pra você?", questionou Luiza. "Lógico, precisa mostrar o sentido de eu ir ter feito aquilo (discutido com ele)", respondeu o funkeiro.

"Eu acho ele uma pessoa forte lá fora", destacou a atriz. "Gente, vocês acham que o cara é forte lá fora? A última música estourada dele foi há 12 anos. Para", ironizou Biel.

Não tô diminuindo ou menosprezando. Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso não tem nada a ver. Só o jogo é numa fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara. 'Cê' é louco!".