Topo

Carol Narizinho dispara sobre Lucas e Lipe: 'Não vai ganhar desse jeito'

A Fazenda 2020: Carol Narizinho revê momento em que Lucas Maciel e Lipe combinam de votar nela - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho revê momento em que Lucas Maciel e Lipe combinam de votar nela Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 06h56

Em entrevista ao "Cabine de Descompressão", programa exibido na plataforma de streaming PlayPlus, da RecordTV, a quinta eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), Carol Narizinho demonstrou tristeza ao ver o vídeo do momento em que Lucas Maciel e Lipe Ribeiro combinam voto nela na roça da semana.

"Nossa... Falso. Não esperava, to bastante decepcionada com ele. Até com o Lipe também. Eu já tinha votado nele, mas foi numa ocasião em que ele nem ia receber votos", justificou.

A digital influencer afirmou que teria feito as coisas diferente e chegou a considerar ter combinado votos com as outras peoas caso soubessem da atitude deles. No entanto, ponderou: "Mas o público também sabe que tá errado. Não vai ganhar desse jeito. Agindo assim, não ganha reality assim".

Na entrevista, ela não chegou a ver, mas Lucas também combinou de votar nela com Lidi Lisboa.

Brigas no reality

Carol também recordou as duas tretas que teve. A primeira foi com Luiza Ambiel, que discutiu com a peoa por ela ter mencionado que sua filha gostava de JP Gadêlha. "Realmente, eu viajei. Eu errei feio. Pisei na bola feio, e eu nem lembro! Eu lembro do início da conversa, mas do final, ela me contou o que eu tinha dito", lamentou.

Na semana passada, no entanto, o embate foi com Raissa Barbosa, que explodiu e partiu pra cima da digital influencer. Questionada sobre se sentiu medo de apanhar, ela revelou que se sentia protegida pelas regras do jogo. "Quem ia jogar o sonho fora seria ela. Eu tava centrada, na minha plenitude. Acho que foi a atitude mais sensata, porque eu estava certa", disse. "Ela perdeu a razão porque não soube argumentar, conversar, ela não soube ouvir", analisou.