Topo

Com covid-19, ex-BBB Victor Hugo deixa UTI e recebe alta um dia depois

Victor Hugo, psicólogo que participou do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Victor Hugo, psicólogo que participou do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2020 08h23

O ex-BBB Victor Hugo deixou ontem a UTI, após cerca de três dias de internação. Ele pegou a covid-19, teve pneumonia, mas seu quadro evoluiu bem, fazendo com que já consiga respirar sem suporte de oxigênio. Com isso, ele ganhou alta hospitalar, na manhã de hoje.

"Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico", comunicou a secretaria de saúde de Alagoas, ontem.

Hoje, veio nova atualização: "O paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal".

Victor deu entrada no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, no sábado (19), onde teve diagnosticada a doença causada pelo coronavírus. Na tarde de segunda-feira, (21), apresentou pneumonia e foi levado à UTI, por ter necessidade de de suporte de oxigênio.

Victor Hugo estava de férias em Alagoas e, durante sua estada, participou de uma live organizada por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ao lado de outros ex-BBBs.

Na semana passada ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro. Entre eles estava Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, também diagnosticado com covid essa semana.