Topo

Ludmilla volta às redes sociais e celebra Natal: 'Esse ódio não é meu'

Ludmilla em família para o Natal - Reprodução/Instagram
Ludmilla em família para o Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2020 08h07

A cantora Ludmilla retornou às redes sociais, cerca de uma semana depois de se revoltar com ataques racistas e fechar suas contas. Ela postou fotos de Natal em família, junto a Brunna Gonçalves e com direito a chapéus de Papai Noel e de elfos.

"Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida", legendou ela.

lud - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla comemora Natal
Imagem: Reprodução/Instagram

"Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE", acrescentou a cantora, que tem 23 milhões de seguidores no Instagram.

Lud desativou seus perfis na sexta-feira (18), em resposta a ataques racistas. "São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", tuitou ela, na ocasião.