Topo

Ludmilla apaga redes após expor comentários racistas: 'É daí para pior'

A cantora Ludmilla apagou as redes sociais - Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla apagou as redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 22h14

Ludmilla apagou as suas redes sociais após falar sobre comentários racistas que são feitos em suas postagens. A cantora de 25 anos destacou que os ataques são frequentes e está fazendo as denúncias.

"E daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", desabafou em publicação. Na sequência, ela desativou as contas no Twitter e no Instagram.

Ludmilla - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Ludmilla falou sobre racismo em publicação
Imagem: Reprodução/Twitter

Em um dos prints mostrados pela artista, uma pessoa usa emojis que representam cascas de banana nos comentários de uma das postagens. "O mínimo que se deve ter é respeito com a cor dela", disse a fã que compartilhou as imagens.

Os fãs de Ludmilla também defenderam a cantora na rede social. "Isso já acontece há anos, não dá para fechar os olhos e fingir que não existe", afirmou uma das seguidoras. "Certíssima, internet não é terra sem lei", reforçou outra.

Hoje, Ludmilla brincou nas redes sociais ao exibir fotos produzidas por paparazzis. A cantora apareceu fumando e conversando com a mulher, Brunna Gonçalves, em uma sacada de hotel.