Ludmilla apaga redes após expor comentários racistas: 'É daí para pior'
Ludmilla apagou as suas redes sociais após falar sobre comentários racistas que são feitos em suas postagens. A cantora de 25 anos destacou que os ataques são frequentes e está fazendo as denúncias.
"E daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", desabafou em publicação. Na sequência, ela desativou as contas no Twitter e no Instagram.
Em um dos prints mostrados pela artista, uma pessoa usa emojis que representam cascas de banana nos comentários de uma das postagens. "O mínimo que se deve ter é respeito com a cor dela", disse a fã que compartilhou as imagens.
Os fãs de Ludmilla também defenderam a cantora na rede social. "Isso já acontece há anos, não dá para fechar os olhos e fingir que não existe", afirmou uma das seguidoras. "Certíssima, internet não é terra sem lei", reforçou outra.
Hoje, Ludmilla brincou nas redes sociais ao exibir fotos produzidas por paparazzis. A cantora apareceu fumando e conversando com a mulher, Brunna Gonçalves, em uma sacada de hotel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.