Topo

Anitta posa com look grifado ao chegar em Nova York

Em Nova York, Anitta posou com roupa de grife  - Reprodução/Instagram
Em Nova York, Anitta posou com roupa de grife Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 22h09

Anitta está em Nova York para se apresentar na famosa festa de réveillon da Times Square, uma das mais tradicionais do mundo. Ao chegar "Corpo não entende nada, a gente sai do calor e vem pra neve. Olha, ralei muito na minha vida foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falarem assim: 'Você vai passar o réveillon fazendo o quê?'. Eu falar: 'Trabalhando, me contrataram'. 'Ah, é, vai cantar onde?'. 'Nova York, Times Square'. Tchau, galera", brincou Anitta em seus stories no Instagram na noite de ontem, pouco depois de desembarcar na cidade.

A cantora posou com um look diferentão da grife Moschino. Peças como as usadas por Anitta são avaliadas em até R$ 5 mil. Nos comentários, os fãs elogiaram a roupa escolhida pela cantora e aproveitaram para desejar boa sorte no show de Ano Novo. "Extremamente perfeita" comentou um seguidor. "Arrasa demais", disse outro. "Boa sorte", escreveu um terceiro.

O Show

A artista carioca será uma das atrações do "¡Feliz 2021!", especial de fim de ano da Univision, a maior emissora em língua espanhola do mundo, com sede nos Estados Unidos. Ela se apresentará diretamente da Times Square, um dos maiores pontos turísticos de Nova York, conhecido por seus outdoors.

O especial de réveillon com Anitta será transmitido ao vivo na televisão americana, no aplicativo da Univision e no Univision NOW, com comentários ao vivo nas redes sociais da emissora.

Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza em Nova York, e por Rafael Araneda e Angélica Vale em Miami, o especial de três horas contará também com performances de Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray, além de outras apresentações remotas, por conta dos protocolos de segurança.