Topo

Juju Salimeni diz ter 'preguiça, fome e vontade de comer tudo' em desabafo

Juju Salimeni engordou 10 kg durante quarentena: "Graças ao meu namorado" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni engordou 10 kg durante quarentena: 'Graças ao meu namorado' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 09h15

O ano de 2021 começou com foco na alimentação saudável e rotina de exercícios para Juju Salimeni. A musa fitness, entretanto, afirmou ter dificuldade para se manter determinada porque sente muita preguiça de malhar e gosta de comer muito.

"Eu sei que em todo começo de ano a gente promete várias coisas, que vai fazer dieta, treinar todos os dias e conseguir o objetivo que a gente sempre quer. E muitas vezes não consegue. Não é porque você é fraca. É porque não é fácil!", disse a apresentadora em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

"Vejo muitas pessoas falando que acordam às cinco da manhã. Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas. E eu olho e penso: 'Por que não sou assim?'. Mas não importa, cada um tem um metabolismo, cada corpo é um corpo."

"Eu tenho muita preguiça, muita fome, vontade de comer tudo. Tenho vontade de não treinar. Eu não queria acordar e fazer isso aqui. Queria acordar e sentar em uma bela mesa de café da manhã e comer tudo que tenho vontade", desabafou Juju, que engordou 10 kg durante a quarentena.

"Eu não consigo treinar de manhã e à tarde, então treino à noite. Se for onze da noite, vou amar. Tem gente que não consegue. Eu não conseguia fazer aeróbio em jejum, mas me adaptei", acrescentou a musa fitness, revelando um pouco mais sobre a sua rotina de exercícios.