Topo

Campeão do 'The Voice' posa sem camisa com amigos do reality

Da esquerda para a direita na foto:  Victor, Tibí, Gui Valença, que também fez parte do grupo IZA, e Izrra, o finalista de Carlinhos Brown - Reprodução/Instagram
Da esquerda para a direita na foto: Victor, Tibí, Gui Valença, que também fez parte do grupo IZA, e Izrra, o finalista de Carlinhos Brown Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 09h51

O campeão da ultima edição do "The Voice" ,Victor Alves, que mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, se reuniu com outros participantes do programa, em um churrasco num condomínio da Barra, na Zona Oeste do Rio.

Os amigos de reality posaram sem camisa e arrancaram elogios das seguidoras. "Do 'The Voice' para a vida", escreveu Victor na legenda da publicação.

"Credo que delícia", comentou uma fã. "A definição de tanto faz", escreveu outra. "Atenção lavadeiras de plantão, já podem escolher seus tanques", brincou uma terceira.

Da esquerda para à direita na foto: Tibí, o carioca Gui Valença, que também fez parte do grupo IZA, e Izrra, o finalista de Carlinhos Brown e que é de São João de Meriti, também na Baixada.