Topo

BBB 21: Solteira, Karol Conká tentou por 'três dias' app de relacionamentos

Karol Conká revelou não ter gostado do encontro - Reprodução/Instagram
Karol Conká revelou não ter gostado do encontro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 18h55

Confinada para participar do BBB 21, a cantora Karol Conká contou à Revista Glamour que já teve uma experiência em um aplicativo de relacionamentos - mas não gostou nem um pouco!

De acordo com a cantora, que terminou o namoro de um ano há cinco meses, a experiência com a ferramenta online durou pouco. "Quem deixou eu fazer isso?", brincou ela durante entrevista para a publicação.

"Foi um momento que durou três dias. Vários fãs vinham falar comigo de assuntos variados. Aí dei um match com um boy lá, e ele não acreditava que era eu. Para provar, o segui no Instagram. Chamei para jantar e aí, pessoalmente, achei 'uó'. Parecia que eu estava falando com um fã mesmo", relembrou a cantora.

"Jantamos e tchau. Ele me perguntou se não ia rolar nem um beijinho. Eu falei: "Lembra o que estava escrito na minha descrição? Estou aqui para tirar uma onda'. Então, foi isso mesmo. Beijo, tchau."

Além de Karol Conká, outros famosos também integrarão o elenco do jogo que vai ao ar na próxima segunda (25). Entre eles Carla Diaz, o cantor sertanejo Rodolffo e Fiuk.

A participação da curitibana, que foi anunciada ontem, agitou as redes sociais. Sua amiga e ex-BBB Marcela McGowan, com quem apresenta o programa "Prazer Feminino", celebrou a notícia. O também ex-BBB Babu Santana comentou a entrada da cantora pelas redes sociais.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.