Topo

BBB 21: Thaís Braz já participou de clipe do sertanejo Felipe Araújo

Thaís Braz no clipe "Reincidente" de Felipe Araújo - Reprodução/YouTube
Thaís Braz no clipe 'Reincidente' de Felipe Araújo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 17h01

Thaís Braz, integrante do grupo Pipoca do BBB 21, tem um passado não tão distante no mundo da música. A goiana de 27 anos foi musa de Felipe Araújo no clipe "Reincidente", lançado em maio do ano passado.

No vídeo, Thaís aparece de lingerie em um quarto e não chega a contracenar com o cantor. A música do sertanejo é uma declaração de amor. "Vou segurando o meu te amo/Até sair um da sua boca", diz parte do refrão.

Thaís foi anunciada ontem junto com os demais integrantes do BBB 21. Ela tentou participar do "BBB 18", mas não foi bem o suficiente no processo de seleção —Thaís admite que "travou" e não conseguiu transmitir sua essência para a equipe do programa, mas que agora amadureceu e se entendeu melhor.

Thaís é cirurgiã-dentista e afirmou ver no BBB uma oportunidade de se redescobrir. Ela já é DJ, modelo e produtora e pensa em deixar a odontologia de vez.

O BBB 21 vai ao ar na próxima segunda (25) apresentado por Tiago Leifert. Entre os nomes confirmados estão o de Karol Conká, Carla Diaz e Fiuk.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.