Topo

BBB21: Fiuk e Thaís são comparados a Joe Jonas e Demi Lovato em 'Camp Rock'

Fiuk, Thaís, Demi Lovato e Joe Jonas - Reprodução/Instagram
Fiuk, Thaís, Demi Lovato e Joe Jonas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h45

Primeiro "shipp" do BBB21? Fiuk, do Camarote, e Thaís, do Time Pipoca, estão sendo comparados a um dos casais mais importantes para os fãs de "Camp Rock" (2008), filme da Disney Channel.

A semelhança entre os participantes do reality com os personagens Shane Gray, interpretado por Joe Jonas, e Mitchie Torres, de Demi Lovato, estão agitando a web. Com direito a um comentário viral com mais de 116 mil curtidas no Twitter.

Outra coincidência que está chamando a atenção dos internautas é que, no filme, Shane Gray tem uma posição "superior" a Mitchie Torres, assim como Fiuk no Camarote, comparado a Thaís, a cirurgiã-dentista do grupo Pipoca.

"Já escrevi toda a história de amor entre Fiuk e Thaís baseada em Camp Rock. Espero que o Boninho receba meu e-mail", disse uma internauta nas redes sociais. "Eu tô shippando Fiuk e Thaís por puro motivo de: Camp Rock", escreveu outro perfil.

Todos os participantes do BBB 21 foram anunciados ontem, durante a programação da TV Globo. No Camarote, estão nomes como Fiuk, que já ganhou a torcida de Cleo e Fábio Júnior, Pocah, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.