Topo

Kefera brinca sobre BBB: 'Quem perdoa é Deus, o Boninho não'

Kéfera - Reprodução/Instagram
Kéfera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 06h54

Na madrugada de hoje, Kefera brincou sobre o fato de não estar na lista de participantes do BBB 21. A atriz era uma das mais cotadas para integrar o "Camarote" da edição. Ontem, o próprio Boninho já havia respondido com ironia a um internauta que perguntou sobre Kefera no confinamento.

"Quem perdoa é Deus, o Boninho não", escreveu a influenciadora em seu Twitter, compartilhando o print da resposta de Boninho.

Ela ainda respondeu a um tweet que brincava sobre ela estar confusa com os boatos de seu confinamento. "Eu tava assim o tempo todo", afirmou.

Nas respostas, alguns seguidores continuam apostando que Kefera irá aparecer no programa.

"Pra mim você tá confinada e quem tá postando aí é o adm", escreveu um internauta. "Vou perguntar uma coisa que só a Kéfera sabe na dm e só acredito que é a Kéfera se a pessoa responder corretamente", afirmou a influenciadora Bruna Vieira.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.