Topo

Boninho debocha de pergunta sobre Kéfera no 'BBB 21': 'Tá na casa dela'

Boninho brinca com pergunta de seguidor sobre Kéfera - Reprodução/TV Globo
Boninho brinca com pergunta de seguidor sobre Kéfera Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 01h35

Kéfera no "BBB 21"? A especulação em torno da possível ida da atriz ao reality show da Rede Globo chegou ao fim, na noite de ontem, graças a revelação dos participantes da 21ª edição e uma 'fora' de Boninho em um seguidor nas redes sociais.

Após uma publicação no Instagram, o chefão do "Big Brother Brasil 21" foi questionado por um internauta sobre o boato de Kéfera estar no elenco do camarote e desmentiu a chance com uma 'patada'.

Boninho tira sarro de questão sobre Kéfera no 'BBB 21' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Boninho tira sarro de questão sobre Kéfera no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Instagram

"E a Kefera", indagou um seguidor. Boninho, por sua vez, negou com deboche: "Tá lá na casa dela!!", escreveu.

A resposta surpreendente do diretor do "BBB 21" quebrou a internet. "Amo", escreveu um seguidor. "Poxa tio", lamentou outro usuário. "Berro. Te amo, Boninho", brincou um terceiro internauta.

Atenta a repercussão de seu nome, Kéfera não perdeu a chance de brincar com a resposta de Boninho. "Quem perdoa é Deus, Boninho, não".

Após ver uma fã questionando a origem do boato sobre sua ida ao reality show, a atriz também se mostrou confusa com a história.

Eu tava assim o tempo todo".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.