PUBLICIDADE
Topo

'Estou aberta a convites', diz Flavia Pavanelli após não entrar no 'BBB 21'

Flavia Pavanelli não irá ao "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli não irá ao "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 23h53

Nome muito especulado no "BBB 21", Flavia Pavanelli não apareceu na lista dos famosos convidados para o camarote do reality show da Rede Globo. Ela, porém, tratou de avisar que está disponível para convites.

Logo após o "Big Brother Brasil 21" divulgar os dois últimos brothers, na noite de hoje, a modelo usou o stories, no Instagram, para brincar que estava falando a verdade sobre não estar confinada e, claro, deixar o recado no ar para futuras edições do reality show.

Aí, gente. Mistério desvendado, tá vendo? Vou falar que assim: 'não sei se ainda dá tempo, mas estou aberta a convites?'".

Flavia Pavanelli comenta postagem de Boninho sobre o 'BBB 21' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli comenta postagem de Boninho sobre o 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Instagram

Pavanelli teve o nome muito especulado nas redes sociais e até chegou a trocar mensagens públicas com Boninho, diretor da atração, sobre uma suposta ida ao Rio de Janeiro para o confinamento.

Em meio as férias da modelo em Fernando de Noronha, o Boninho comentou em sua foto que "estava na hora de voltar". Ela, por sua vez, escreveu a mensagem 'ansiosa' em um post do chefão do BBB sobre um spoiler da casa mais vigiada do Brasil.

Na última semana, inclusive, ela brincou que só poderia entrar no programa caso pudesse levar seus 'publis'.

"Se eu entrasse no 'BBB' e pudesse levar todos os meus publis", escreveu no Instagram. Já no TikTok, a influenciadora digital publicou: "Chegando no 'BBB' com todos os meus publis na mala", com as hashtags "BBB" e "meme".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.