Topo

Flavia Pavanelli faz mistério sobre ida ao 'BBB 21' em postagem de Boninho

Flávia Pavanelli é cotada para entrar no Big Brother Brasil 21 - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flávia Pavanelli é cotada para entrar no Big Brother Brasil 21 Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 18h04

Cotada para entrar no "BBB 21", da "TV Globo", Flavia Pavanelli causou alvoroço nos fãs do reality show ao comentar uma foto de Boninho, diretor do programa, sobre um spoiler da casa mais vigiada do Brasil.

No Instagram, Boninho publicou uma foto com um close da decoração de um dos quartos da casa e legendou a imagem com a frase: "Esse quarto promete". A atriz não perdeu tempo e comentou na publicação estar empolgada para a estreia da atração.

Flavia Pavanelli comenta postagem de Boninho sobre o 'BBB 21' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli comenta postagem de Boninho sobre o 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Instagram

Ansiosa".

A mensagem de Flavia Pavanelli pode ser considerada uma troca de gentileza com o diretor do programa da TV Globo. Afinal, o próprio comentou em uma de seus fotos em Fernando de Noronha, no último dia 11 de janeiro, que estava na hora da atriz "voltar" - dando a entender que a aguardava no Rio de Janeiro para o confinamento do Big Brother Brasil 21.

O nome de Flávia Pavanelli tem sido muito especulado no reality show nas últimas semanas. Na semana passada, inclusive, ela ironizou sobre sua possível ida ao programa. "Eu não sei a Mari Saad, mas eu tô confinada".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.