Topo

Vai para o 'BBB 21'? Boninho comenta foto de Flávia Pavanelli e agita a web

Flávia Pavanelli recebe comentário surpresa de Boninho em foto - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli recebe comentário surpresa de Boninho em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 11h02

Os fãs do Big Brother Brasil, da TV Globo, foram pegos de surpresa com um comentário de José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou mais conhecido como Boninho, em uma foto de Flávia Pavanelli nas redes sociais.

No Instagram, a atriz publicou uma foto em biquíni numa praia em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e o diretor do programa da TV Globo deixou uma mensagem dando a entender que o período de curtição de Pavanelli estaria chegando ao fim devido ao reality show.

Comentário de Boninho para Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Boninho para Flavia Pavanelli
Imagem: Reprodução/Instagram

Chega, tá na mora de voltar".

O recado do chefão do "BBB 21" caiu como uma bomba e a web não parou de questionar a atriz sobre a entrada no jogo. "Tá confinada, né? Fala, por favor", questionou um fã. "Deixando o feed ainda mais lindo pro BBB, Flavinha?, brincou mais um internauta. "Boninho, Flavia no BBB. Nunca te pedi nada", solicitou outro seguidor".

O nome de Flávia Pavanelli tem sido muito especulado no reality show nas últimas semanas. Na semana passada, inclusive, ela ironizou sobre sua possível ida ao programa. "Eu não sei a Mari Saad, mas eu tô confinada".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.