Topo

Flávia Pavanelli sobre solteirice: 'É normal não receber nem direct?'

Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 07h13

Flávia Pavanelli, uma das famosas mais cotadas para o "camarote" do BBB 21, fez um desabafo na noite de ontem. A influenciadora, que está solteira desde o término do noivado com o empresário Junior Menzonda, em novembro, disse que não recebe nem mensagens de possíveis interessados.

"Tô mais solteira do que nunca", disse, respondendo perguntas dos fãs em seus Stories no Instagram. "Agora só um desabafo, assim, é normal a gente não receber direct? Cara, não é possível", desabafou.

Ela ainda falou sobre o sonho de ser mãe: "Esse é o meu maior sonho de todos. Eu acho que quando eu tiver preparada, eu vou viver a melhor fase da minha vida. Hoje mesmo eu tava com a filha da minha prima e como é gostoso, né, gente?"

As especulações sobre a participação da atriz de 22 anos no BBB começaram quando ela publicou alguns vídeos fazendo malas. O boato ficou ainda mais forte quando Boninho seguiu Flávia no Instagram e até comentou uma foto dela.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020. Os participantes serão revelados uma semana antes, no dia 18.

Em vídeo spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.

A edição trará duas novidades: o "Podcast do Líder" e um aplicativo de paquera para os confinados.