Topo

Felipe Neto diz que Lumena pediu demissão para participar do BBB 21

Lumena, participante do BBB 21 - Reprodução / Instagram
Lumena, participante do BBB 21 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 00h02

Felipe Neto se mostrou surpreso com o nome da psicóloga Lumena na lista de participantes do BBB 21, que foi divulgada hoje. O youtuber revelou que trabalhava com a DJ e que ela teria pedido demissão da sua empresa Play9 para participar de "um novo projeto".

"Que coincidência incrível... A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro 'projeto'. Era o BBB" escreveu.

Lumena foi a sétima anônima a ser confirmada no confinamento hoje. Ela participará, inicialmente, do grupo Pipoca. Lumena é discreta nas redes sociais, mas afirmou que, durante um intercâmbio na África do Sul, ela ficou com uma princesa africana.

O BBB 21 estreia na próxima segunda (25) e será novamente apresentado por Tiago Leifert. Na lista de participantes há também nomes como Karol Conká, Carla Diaz e Projota.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.