Topo

Andressa Urach surpreende seguidores com novo mega hair: 'Loira e linda'

Andressa Urach muda o visual e recebe críticas de seguidores - Reprodução/Instagram
Andressa Urach muda o visual e recebe críticas de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 08h58

Andressa Urach surpreendeu o público que a acompanha nas redes sociais ao aparecer com um mega hair diferente. A influenciadora fez questão de mostrar a mudança no visual, mas recebeu críticas de alguns de seus seguidores.

Ao publicar os cliques exibindo os cabelos loiros, Andressa explicou: "Dia de manutenção do meu Mega. Cor: Loiro Sueco", escreveu na legenda de uma das postagens. Em outra publicação, ela exaltou: "Amo! Bem loira e linda", disse.

Muitos internautas curtiram a mudança e deixaram comentários: "Tá linda!", disse um. "Maravilhosa! Voltou a ser a Andressa que todos gostam", afirmou outro. No entanto, diversos seguidores de Andressa fizeram questão de criticá-la pela mudança de aparência.

"O seu semblante mudou", disse um deles. "Poxa, para onde aquele semblante que transmitia paz?", comentou outro. "Pela primeira vez estou te olhando e vendo você igual àquela Andressa Urach do passado, mas digo isso me referindo à aparência, pois só Deus conhece teu coração. Porém, vigia", anotou mais um.

Muitos dos seguidores que criticaram Andressa são religiosos. Ela fazia parte da Igreja Universal do Reino de Deus, com quem rompeu em novembro do ano passado. Ao anunciar sua saída, a influenciadora fez acusações à igreja.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos", disse ela na época.