Topo

Jennifer Lopez volta a rebater acusações sobre plástica: 'Eu não minto'

 Jennifer Lopez - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 14h20

Jennifer Lopez, voltou a se manifestar sobre acusações de que teria feito cirurgias plásticas, a cantora já havia rebatido uma seguidora que a acusou de "toneladas de botox". J-Lo, deixou claro que não suporta ser chamada de mentirosa.

Em entrevista à People, ela explicou: "Eu não julgo ninguém. Se você quiser injetar botox, tudo bem! Mas não quero que as pessoas mintam sobre mim e digam: 'Oh, ela está tentando fazer de conta que tal coisa funciona'. Não, estou dizendo o que eu faço funciona!", rebateu.

A artista também fez um apelo: "Por favor, não me chamem de mentirosa. Eu não tenho que mentir sobre as coisas. Fui muito honesta sobre minha vida inteira".

jennifer lopez - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Recentemente, J-Lo respondeu a um comentário de uma publicação no Instagram na qual ela mostra o resultado de uma máscara facial da sua marca de cosméticos.

O comentário dizia: "Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não mexem quando você fala ou tenta se expressar? Você definitivamente tem botox. E toneladas dele. E tudo bem. Só dizendo".

A cantora não deixou passar batido e retrucou.

"Risos, esse é apenas o meu rosto! Pela 500ª vez... Nunca usei botox, nunca injetei nada e nunca fiz cirurgia! Só dizendo. Compre uns produtos [da minha linha de beleza] e se sinta linda do jeito que é! E aqui está outro segredo: tente passar seu tempo sendo mais positiva e gentil e apoiando os outros. Não perca tempo tentando deixar os outros para baixo; isso vai fazer com que você se mantenha jovem e bonita também! Enviando amor a você", escreveu ela.


Durante a entrevista, a cantora e atriz também afirmou que, caso tivesse feito uma intervenção estética no rosto, não teria problemas em admiti-la.

"Se eu tivesse, diria: 'sim, você está certo'. Mas não quero que as pessoas digam: 'pare de mentir, você está fazendo isso, você está fazendo aquilo', quando isso simplesmente não é verdade", desabafou.