Topo

Caio Castro ironiza atitude de Lumena no 'BBB' 21: '-500 estalecas'

Caio Castro fala sobre Lumena, do "BBB" 21 - Reprodução/Instagram
Caio Castro fala sobre Lumena, do 'BBB' 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 10h23

Caio Castro está tão ligado no 'BBB' 21, que já pode se considerar um fiscal de estalecas. No Instagram, o ator compartilhou um clique de Lumena escutando atrás da porta no reality.

Ironizando a atitude da participante, Caio Castro deu a sentença: "-500 estabelecas". No Twitter, outros internautas também estão brincando com o assunto e com a fama de "canceladora" de Lumena.

Ontem, ela virou alvo do CAT BBB, apresentado por Rafael Portugal. Unindo os principais acontecimentos da primeira semana do reality show, ele logo satirizou: "A senhora pode ligar mais tarde, ela tá ocupada se irritando".

Pocah, que apareceu dormindo boa parte da edição, também não foi perdoada. "A Pocah tá lá sim minha senhora, tá embaixo do edredom aí". O sono profundo de Pocah também virou meme nas redes sociais.

Já sobre Fiuk tomar banho, Rafael Portugal relembrou o chororô do início do programa: "A quantidade de banho de lágrimas que ele toma todo dia, ele já tá pronto, já tá limpo".

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.