Topo

Insana, debochada, chata e desesperada: Juliette é o novo alvo dos brothers

BBB 21: Juliette, o novo alvo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette, o novo alvo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

03/02/2021 10h17

O clima da casa do "BBB 21" ficou tenso após uma série de brigas entre Lucas Penteado e os demais participantes. Os ataques proferidos por Karol Conká contra o ator chegaram a ser categorizados como abuso psicológico pelos espectadores e fizeram com que vários artistas se posicionassem contra a cantora, que teve até um contrato para apresentação em festival cancelado.

Por dias, Lucas ficou isolado, chorou diversas vezes e teve até seu Deus questionado. Ontem, no entanto, os brothers parecem ter iniciado uma trégua com Penteado. Karol, a principal "bully" de Lucas, chamou-o para uma conversa e selou a paz entre os dois.

Mas, ao que parece, isso não foi o suficiente para garantir um clima harmonioso na casa. Isso porque, após o aparente acordo de paz com Lucas, o alvo parece ter sido transferido para Juliette. A paraibana já vinha sendo colocada em escanteio, principalmente depois que aparentemente se distraiu e ultrapassou seu tempo no raio-x, prejudicando os outros participantes. E, desde ontem, a situação parece ter piorado.

"Oscilação de sanidade"

Uma das discussões que aconteceram ontem foi entre Karol e Juliette, quando a curitibana estava brincando com Arcrebiano, por quem já deixou evidente que tem interesse, e fez brincadeiras sobre se tornarem um casal na casa. Juliette, então, disse: "Corre que é cilada, Bino."

As duas começaram a trocar farpas de "brincadeira" e as coisas se complicaram. Juliette falava que ela e Karol estavam brincando em disputar o Bil, mas que viu que isso não daria certo. Karol falou que Juliette estava com ciúmes dela com Bil e disparou: "Vamos parar de brincar porque achei que você tinha maturidade pra brincadeira. Não sabia que você tinha essa oscilação de sanidade. Se você tem, eu respeito".

BBB 21: Karol Conká corta relação com Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká discute com Juliette e corta relação com advogada
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dormir na paz do Senhor

Karol também se negou a dormir no mesmo quarto que Juliette. A cantora, que dorme no quarto colorido, recebeu um convite para ocupar uma cama vaga no quarto cordel, onde também fica a advogada.

"Falaram para eu ir dormir lá. Aí eu falei: 'Eu não vou'. Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que tá acontecendo, ela oscila toda hora", disparou Karol. "Agora 'tá' dizendo que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada para ela, ela que começou fazendo para mim. Eu nunca fiz nada. E mesmo ela fazendo, eu relevei, falei: 'Vou tratar bem'. E assim, sinceramente, tá dando no saco".

Estamos aqui hoje reunidos...

Para tentar contornar a situação, Juliette aproveitou a concentração da maioria dos brothers no jardim para tentar promover um diálogo com todos. No entanto, foi um tiro no pé. O discurso irritou bastante os brothers.

Lumena, por exemplo, falou para que a advogada não colocasse ações inexistentes em sua boca quando Juliette mencionou o mal-estar ocorrido entre elas. "Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu tava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá", comentou Juliette. "Essa informação que você trouxe é falsa", rebateu a psicóloga.

BBB 21: Lumena aponta para Juliette e diz que sister está mentindo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Até Projota, que é visto como um dos mais piedosos do reality, se mostrou irritado com Juliette. "Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara", disse.

Debochada, chata, ingrata

Pocah acusou Juliette ter ações contraditórias com os demais participantes. "Ela oscila muito, ela debocha, faz coisas para afrontar. Eu acho que não é normal a pessoa se contradizer assim, tanto".

Quando a paraibana foi conversar com Viih Tube, a youtuber foi clara ao dizer que está se afastando. "Pra mim hoje você foi chata, chata pra caral**. Do fundo do coração. Às vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando", afirmou Viih.

BBB 21: Viih Tube diz para Juliette que está decepcionada com ela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube diz pra Juliette que está decepcionada com ela
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk disse duvidar se Juliette realmente gostava dele, dando a entender que a aproximação da sister nos primeiros dias do reality pareciam ser interesse estratégico. "Uma coisa meio 'pode ser bom pra mim'. Não sei onde pegou pra mim. Tanto que comecei a brincar desde a outra casa. Falei: 'vamos esperar os Fiuks que vai ter lá'. Mas não achei que ia ser assim, cara. Achei que poderia ter uma coisa ou outra. Tipo, se ela gostasse de mim, entendeu que sou tímido e também não fez muita questão. Tá ligado?", disse. O cantor ainda mencionou outros traços da paraibana que o incomodam, como o fato de ela não agradecer pelas comidas que ele cozinha.

Apoio

Mas Juliette não está completamente sozinha. Lucas Penteado foi conversar com a sister para tranquilizá-la. "Todo mundo tem uma segunda chance, né?", perguntou a advogada para o ator. Lucas respondeu: "Respira. Para mim, você ainda está na primeira. Para um monte de gente eu tô na décima chance, mas aí eu vou ficar puto por causa disso? Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha".

Caio, ao notar que Juliette se refugiou em seu quarto e evitou jantar com todos, foi até ela demonstrando preocupação. "Quer que eu guarde um pratinho para você? Você precisa comer, velho. Você não pode ficar sem comer".

BBB 21: Caio oferece "um pratinho" para Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e Juliette conversam no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto