Topo

Famosos criticam Karol Conká e Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho

BBB 21: Emicida, Ingrid Guimarães e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
BBB 21: Emicida, Ingrid Guimarães e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 21h29

As atitudes de Karol Conká com Lucas Penteado no "BBB 21" (TV Globo) dominaram as redes sociais hoje. Ao longo do dia vários famosos se posicionaram criticando a postura da cantora e saindo em defesa do ator. Ingrid Guimarães, Emicida, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Rafa Kalimannn, entre outros, se mostraram assustados com os acontecimentos dentro da casa.

"Não to conseguindo digerir vídeos do BBB hoje", escreveu Rafa. Até mesmo Emicida, que costuma ser mais na dele, demonstrou sua indignação:

Meu Deus Karol

Jojo Todynho, que já tinha repudiado o comportamento de Karol mais cedo, voltou a falar sobre a situação e inclusive cobrou uma atitude de Boninho, diretor do programa:

Quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho com isso que estão fazendo com o Lucas

A campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV), também sugeriu para que, se a família de Lucas não tiver um bom advogado, vá atrás de um, pois qualquer dano psicológico por conta do programa é processo e se revoltou com a cena na qual Karol diz pra Lucas ficar calado enquanto ela comia:

Como é que isso? Só come depois que eu comer. Vai tomar no c*. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c* (...) O que estão fazendo com esse garoto é covardia. Ele errou sim, gente, mas quem não erra? Nós erramos todo tempo

Após o "ataque" de Karol, Lucas saiu da mesa e foi pro quarto. Ficou sozinho, pensativo, e Lumena chegou para falar com ele. O ator desabafou e acabou caindo no choro: "Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto