PUBLICIDADE
Topo

Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas chora: 'Não quero incomodar'

BBB 21: Após escutar de Karol que é pra ficar calado, Lucas cai no choro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Após escutar de Karol que é pra ficar calado, Lucas cai no choro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 18h55

O clima está tenso entre Karol Conká e Lucas Penteado dentro da casa do "BBB 21" (TV Globo). Após a cantora dizer para que ele não falasse enquanto ela estava comendo, o ator saiu e foi pro quarto. Ficou sozinho, quando Lumena chegou para falar com ele. "O clima tá tenso, chega na disciplina", disse a DJ. Lucas desabafou e acabou caindo no choro:

Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível.

Lumena continua conversando com o brother e pontua onde acredita que ele errou:

Os próprios pretos da casa querem você no paredão. Olha que tiro no pé. Se conecte direito com a sua entidade

Cabisbaixo, o ator respondeu: "Eu não fiz de propósito. Tô tentando ver onde errei e quem sou eu agora". A psicóloga disse para o brother que não o querem longe, e Lucas se explicou: "Eu não estou longe, eu estou bem perto, na mesma casa. Talvez vocês vejam essa mudança, talvez vocês não vejam. Talvez pare doer, talvez não também. Mas eu não quero que vocês me vejam só pelo erro que eu cometi. Me dá essa oportunidade de mostrar que eu não sou essa pessoa".

BBB 21: Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas vai pro quarto  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas vai pro quarto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
Total de 225228 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto