PUBLICIDADE
Topo

Karol detona Lucas: 'Vai à merda, vai se fazer de louco lá fora'

Karol Conká no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Karol Conká no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 18h39

O clima voltou a ficar tenso na casa do 'BBB 21' (TV Globo), nesta segunda-feira (1º). Quando o almoço ficou pronto na cozinha dos vips, Lucas se juntou ao grupo, mas não foi bem recebido por Karol Conká.

A rapper estava de costas para a mesa, ao lado de Lumena e Pocah, quando perguntou à psicóloga. "Ele está falando alguma coisa? Porque assim... Eu vou jogar água na cara dele."

Lumena não respondeu e Karol foi em direção à mesa falando alto: "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou afim."

Lucas perguntou se ela estava falando com ele e a cantora respondeu que sim. O ator consentiu, se levantou e enquanto ia para o quarto pediu para ser avisado quando ela terminasse para ele poder voltar.

'Melhor, se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo', falou Karol. Lucas disse pediu desculpa e Karol soltou o verbo: 'Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu.'

Lucas foi para o quarto e Karol continuou falando sobre ele na mesa. "Sem paciência para gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu."

Papo com Lumena

No quarto, Lucas recebeu Lumena, que foi até lá conversar com ele. Ela perguntou o que aconteceu. "Lucas, o que você não entendeu do corre? Vamos lá, quais são as suas questões?", questionou.

"Eu só realmente não quero incomodar", disse o ator. "O clima está tenso, chega na disciplina", respondeu a DJ.

"Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado, mas ainda não sei reagir. Para mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária, mas eu sei que é necessário ela por pra fora", disse ele.

O ator, muito emocionado, questionou se era necessária 'essa pedrada' que recebeu de Karol. "Entendo o que você está trazendo e entendo também o lado dela que ela está na expectativa de ver um Lucas diferente. Está todo mundo nessa expectativa porque você deixou uma marca doída, meu parceiro. Com mulheres, comigo, com ela, com os meninos que te acolheram 'grandão'. Você era o nosso 'mascote", disse Lumena.

"Ninguém está entendendo que eu estou aqui pelo sonho que eu tenho, que eu não vim aqui pra magoar o coração de ninguém. Ouvir tudo isso que eu ouvi, não concordo com um monte de coisa. [...] Está sendo difícil pra caralh*, eu não sei o que o povo quer que eu mostre", disse Lucas aos prantos.

"Pede para sair"

Na cozinha, Karol continuou alfinetando Lucas. "Ele é abusivo pra caramba, Agora vou ser com ele também. Pede para sair... Tô tendo que fazer papel de psicóloga sem ganhar nada por isso. Pode enganar o Brasil, mas eu que tô aqui vivendo com ele não. Sinto cheiro de manipulação", disparou a cantora.

"Se está permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. Vai aprender na marra, na tortura", acrescentou Karol.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
Total de 225228 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto