Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte fica noiva após um mês de namoro: 'Muito intenso'

 Patrícia Leitte e o noivo, Lucas Teixeira - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e o noivo, Lucas Teixeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 17h17

Após publicar uma foto com seu novo namorado nas redes sociais, a ex-BBB Patrícia Leitte anunciou que está noiva. A participante do "BBB" 18 terminou o noivado com Yago Lanes em dezembro do ano passado, após traições por parte dele.

No início de 2021, Patrícia conheceu o médico Lucas Teixeira, e a paixão foi avassaladora. No dia em que o casal completou um mês de namoro, 27/1, ela foi pedida em casamento como sempre sonhou.

Em entrevista exclusiva ao Gshow, ela contou detalhes do noivado. "O pedido aconteceu em um restaurante em Fortaleza com toda a minha família. Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar. Queremos uma festa, um religioso lindo, mas a gente vai esperar a pandemia passar para comemorar. Enquanto isso vamos comprar uma casa e mobiliar para ter o nosso canto."

Patrícia revelou o que a fez aceitar o pedido com apenas um mês de namoro: "O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico."

Ela conta ainda que foi criticada por ter engatado uma relação tão cedo após o término do noivado anterior, mas não deixou que a opinião alheia pautasse suas decisões:

"Não me afetou e não me fez querer deixar de seguir no relacionamento, pelo contrário, me deu mais força. Quem me ama, que é minha família, esteve do nosso lado, apoiou, o restante é restante", disse.

"Tive muita decepção no relacionamento anterior, foi muito traumático, difícil. Pedi muito a Deus que agilizasse para que eu encontrasse a pessoa certa, sofri muito nos relacionamentos, sempre fui traída", completou.