Topo

Fernando comemora noivado com Maiara: 'Que comece uma nova era'

Maiara e Fernando aparecem deitados na cama de hotel em Dubai - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando aparecem deitados na cama de hotel em Dubai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 08h56

Na manhã de hoje, Fernando Zor e Maiara apareceram em um vídeo publicado nos Stories da conta no Instagram do sertanejo aproveitando o dia deitados na cama do hotel onde estão hospedados em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Na gravação, Fernando começa chamando pela cantora. "Eu tenho uma noiva...", disse ele, cantando. "Eu tenho um noivo que peida na cama", devolveu a sertaneja na sequência, aos risos. Já na legenda das imagens, Fernando escreveu: "Que comece uma nova era".

A postagem acontece no dia seguinte à surpresa que Fernando preparou para Maiara: o cantor pediu a mão da namorada em casamento durante a viagem de férias do casal.

O sertanejo compartilhou o pedido inusitado, com direito a lágrimas da cantora, em seu perfil no Instagram, contando que já tinha a ideia do noivado desde antes de sair do Brasil, mas que encontrou a ocasião perfeita no salto de paraquedas da dupla.

Sem saber sobre o pedido, Maiara gravou o nervosismo de Fernando com o passeio, com o sertanejo reclamando de ter que saltar de um avião. Depois, ele compartilhou imagens pedindo a namorada em casamento, pouco antes dos dois saltarem, deixando a cantora aos prantos.

Já no chão, enquanto ela ainda fazia o pouso, o sertanejo sacou a aliança e as flores para selar o noivado. Emocionada, Maiara não pensou duas vezes antes de pular sobre o namorado, comemorando o enlace.

Entra muitas idas e vindas, os dois estão juntos há pouco mais de dois anos. Pouco antes de embarcar para as férias com a cantora, Fernando brincou que os dois "ainda não" haviam brigado em 2021, ao ser questionado sobre os constantes términos.

Ele já mostrou outras vezes que não se importa com a fama de casal "iôiô" ao afirmar que a cada briga o relacionamento dos dois "esquenta mais".