Topo

MC Mirella aceita pedido de casamento de Dynho Alves

Dynho Alves surpreendeu Mirella com pedido de casamento no "Hora do Faro" - Reprodução/Record TV
Dynho Alves surpreendeu Mirella com pedido de casamento no "Hora do Faro" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 20h09Atualizada em 07/02/2021 20h09

MC MIrella foi surpreendida por um pedido de casamento do namorado Dynho Alves no "Hora do Faro" de hoje.

A funkeira participava de um túnel do tempo no programa da Record TV, quando recebeu um vídeo do cantor se declarando para ela, antes de enviar uma caixinha misteriosa em um drone até os estúdios da emissora, em São Paulo.

Rodrigo Faro manteve o suspense sobre o conteúdo da caixa, pedindo para que Mirella tentasse adivinhar o conteúdo e afirmando que sua vida "iria se transformar".

Ao abrir o presente, a ex-participante de "A Fazenda 12" encontrou um anel. Logo em seguida, Dynho entrou carregando um buquê, para oficializar o pedido.

"Não sou muito bom com declarações, com surpresas, mas eu tô aqui primeiro pra pedir perdão pra você, por todas as coisas erradas que eu fiz, de tanto a gente querer acertas as coisas a gente acaba errando, tivemos momentos altos, baixos, terminamos uma vez, duas vezes, mas pra você ver que pro amor não tem jeito, hoje eu quero saber se você quer casar comigo", pediu ele.

"Claro que eu quero, claro que sim, levanta", pediu a MC, abraçando o agora noivo.

"Esperei muito por esse momento, muito mesmo, de hoje em diante eu quero ser uma pessoa totalmente diferente do seu lado e agora a gente vai casar", prometeu Dynho.

"Vida, te amo muito, recebo essa aliança com muito amor e carinho, eu quero ficar sempre com você, você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te defendo, e o quanto eu vou estar com você em todos os momentos da sua vida", completou Mirella, de 22 anos, sendo parabenizada por Rodrigo Faro.