Topo

Flávia Monteiro se emociona ao falar de Carla Diaz: 'Fiquei aflita'

Flávia Monteiro, que trabalhou na primeira versão de "Chiquititas" com Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro, que trabalhou na primeira versão de "Chiquititas" com Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 07h51

Flávia Monteiro se emocionou ao falar de Carla Diaz, que atualmente participa do "BBB 21" (Globo). As atrizes trabalharam juntas algumas vezes — a mais famosa delas foi na primeira versão de "Chiquititas" (SBT), nos anos 90 — e desenvolveram um forte laço de amizade — tanto é que Flávia a chama carinhosamente de "filha".

"Estou emocionada com as falas da Carla porque conheço a Carlinha, seu caráter e sua índole. Fiquei aflita com as coisas que aconteceram lá dentro. Muito afita, com aquela sensação de querer proteger, sabe? Protejo do mundo, quem me conhece sabe", começou Flávia no vídeo postado em sua conta no Instagram.

Ela continuou, citando os últimos acontecimentos dentro do reality show envolvendo Carla. "Que bom que ela está enxergando. Lá dentro, deve ser muito difícil de enxergar. A gente fica vulnerável, numa panela de pressão. A gente, do lado de fora, fica agoniada, com vontade de entrar pela televisão e dizer: 'Acorda'. Mas faz parte do jogo. Filha, te amo!", declarou-se.

A situação em que Carla Diaz foi envolvida dentro do programa foi causada por Karol Conká durante a última festa, no fim de semana, em que ela confrontou a atriz por causa de um suposto interesse em Arcrebiano. A cantora espalhou a história para os outros participantes, deixando os participantes divididos. Ontem, no Jogo da Discórdia, Lumena defendeu Karol e fez acusações a Carla envolvendo questões raciais.

Flávia também se mostrou triste com a saída de Lucas Penteado do programa. "Existe uma torcida muito grande pela Carlinha e confesso que fiquei com muito dó da saída do Lucas. Eu, de verdade, farei parte da vaquinha do Lucas. É digno entrar em um jogo, fazer parte dessa panela de pressão, se expor por um único motivo, que era comprar a casa para a mãe. Ele abriu mão do sonho", destacou.