Topo

Bill vê vídeos, se choca com deboche de Nego Di e diz que Karol enlouqueceu

BBB 21: Arcrebiano no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Arcrebiano no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 10h07Atualizada em 10/02/2021 14h04

Arcrebiano foi o segundo eliminado no paredão do "BBB 21" e contou hoje a Ana Maria Braga que se arrepende de ter tido um vínculo com Nego Di e que se decepcionou com o brother ao ver vídeos aqui de fora.

Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espelhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo, que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas de que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado

O brother, que saiu com 64,89% dos votos do público, deixou bem claro que Karol e Projota também o decepcionaram com as suas atitudes e exaltou Lucas Penteado, que desistiu do programa.

Arcrebiano - Reproducão/Globoplay - Reproducão/Globoplay
BBB 21: Arcrebiano foi eliminado ontem
Imagem: Reproducão/Globoplay

"Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada", contou.

Arcrebiano disse que não sabia da confusão entre Karol Conká, que ficou com ele na festa do último sábado (6), e Carol Diaz. O motivo era ciúmes por Carla Diaz estar de olho em Bil, segundo a rapper.

Antes da festa falou que a gente não combinava, eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Fui tentando entender e chegou na festa. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro.

"Quando a Karol, criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim", disse.

Arcrebiano - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arcrebiano e Karol Conká dão selinho
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O modelo ressaltou que foi uma situação injusta criada pela cantora, afirmando que a educação de Carla Diaz desestabilizou a rapper.

Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol.

'Come e dorme'

Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah no quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arcrebiano seguiu explicando que a casa foi manipulada pela Karol e que conversou com outra cantora: Pocah.

Ele disse que estava tomando cuidado para se relacionar e criar uma imagem ruim, mas o brother alfinetou a funkeira e a definiu como uma "planta".

"Estou feliz com o acolhimento da galera e das mulheres entenderem a situação. Não queria me aproximar de pessoa. Falei com a Pocah, que é boa pessoa, mas no jogo só comia e dormia, na minha opinião. Acabou com situações parecida"

Flechada em Anitta

O ex-BBB disse que está aberto a novas pessoas agora que está fora da casa. No caso de Anitta, que mandou recado via redes sociais, ele já deixou avisado para Ana Maria Braga:

"Fiquei espantado. Eu falei que dava duas flechadas se ela quisesse. O plano está aberto, mas que venha saudável, porque as últimas foram terríveis", disse.

Arcrebiano - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Arcrebiano participou do café da manhã com Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 59607 votos
27,59%
Globo/João Cotta
25,69%
Globo/João Cotta
17,40%
Globo/João Cotta
5,47%
Globo/João Cotta
5,01%
Globo/João Cotta
4,59%
 Globo/João Cotta
3,77%
Globo/João Cotta
2,19%
Globo/João Cotta
1,99%
Globo/João Cotta
1,83%
Globo/João Cotta
1,35%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,72%
Globo/Fábio Rocha
0,57%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,35%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto