Projota critica Arcrebiano no quarto do líder: 'Ramelão'
Durante a madrugada, Projota, Viih Tube, Carla Diaz e Arthur conversaram no quarto do líder. O rapper criticou Arcrebiano que, naquele momento, discutia com Karol Conká na área externa da casa.
"Ramelão, né. Muito ramelão. O moleque concordou com tudo, aceitou tudo. Ouviu do começo até o fim" disse Projota, em relação ao plano que criou para eliminar Lucas. "Ele que deu a imunidade pra Ju, que era o plano. Aí você vê, eu tava falando com ela. Ela falou que ele falou 'Eu não dei a imunidade pra você por causa de jogo, eu dei porque eu sabia que você estava em perigo', continuou o cantor.
Viih disse que alertou Juliette de que a imunidade seria parte de uma estratégia e classificou a colega como "idiota" por acreditar em Arcrebiano.
Em seguida, os brothers comentaram a briga entre Bil e Karol. Durante o jogo da discórdia, o modelo disse que a rapper criou "uma loucura na cabeça dela".
Sobre a fala de Arcrebiano, Projota afirmou que um dos elementos mais básicos de um relacionamento abusivo é "tirar a mina de maluca". Na sequência, Viih Tube afirmou que Karol foi usada. Carla rebateu dizendo que "inventar história" também é errado, em referência à narrativa criada pela rapper de que a atriz estava dando em cima de Bil.
"Agora ele percebeu que tá todo errado, que ele se queimou. Se ele tinha tanto medo de entrar e parecer escroto, pronto, ele conseguiu", disse Projota.
"Ele falou o lance do 'maluca' ao vivo, ainda. Isso potencializa... ", analisou Arthur.
Em conversa com o UOL, a esposa de Projota, Tamy Contro, afirmou que quer ver o rapper longe de Karol Conká e o defendeu: "Todo mundo erra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.