Topo

'BBB 21': Entenda a divisão da casa e o plano ardiloso de Projota

BBB 21: Projota repassa plano para eliminar Lucas - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Projota repassa plano para eliminar Lucas Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2021 17h48

A casa do "BBB 21" está muito intensa! Durante a última madrugada, Projota arquitetou um plano com a ajuda do resto da casa para eliminar Lucas Penteado no próximo paredão. Por enquanto, a casa está toda unida contra o que está sendo chamado de G4 pelo público, o grupo de Juliette, Lucas Penteado, Sarah e Gilberto.

Para o rapper e seus parceiros de jogo, caso Juliette vá ao paredão com Lucas, ela sai, e não é isso que eles querem agora. O grupo está focado em tirar Penteado da jogada primeiro com medo da força do participante.

A ideia é colocar Lucas contra Thaís, Sarah ou Gilberto.

Monstro

Em uma reunião com o grupo VIP para arquitetar um plano, Projota chegou a dizer que quem ganhasse o anjo, deveria dar o monstro para Lucas, e assim diminuir suas chances de atender o big fone (única possibilidade, na cabeça dos brothers, dele escapar do paredão).

"Tem que dar o monstro para Lucas e o outro é o Gil. Porque os dois querem atender o big fone. Somos 15. Só quem não está com a gente é o Gil, Lucas, Sarah e a Juliette", o rapper explica.

Seguindo o plano, Carla Diaz, o novo anjo definido nesta tarde, fez exatamente o que foi combinado escolhendo os dois.

Fãs

Projota também justificou seu plano dizendo que terá apoio dos seus fãs.

"Não existe justiça nenhuma em ela (Thaís) sair e Lucas ficar. [...] Eu que planejei esse bagulho. Meus fãs têm que votar pra ele sair."

O que o rapper não sabe é que diversas pessoas reprovam suas atitudes, inclusive Rashid.

Karol Conká

Durante a conversa na madrugada, a sister afirmou que o paredão tem que ser entre Gilberto, Sarah e Lucas, para Penteado ser eliminado.

Rodolffo e Caio

Embora a dupla esteja mais distante do grupo, eles concordaram em entrar no plano votando no Gilberto. Ainda na conversa, os dois brothers repassaram que Sarah não teria uma capacidade de entendimento do jogo por estar sendo influenciada por Lucas.

Rodolffo está incomodado com a postura de Gil dentro da casa: "Forçação de barra com gritinho e dancinha".

Outros brothers e sisters

Projota também explica que é importante que Camilla e Thaís estejam juntas no plano para ele dar certo. Ou seja, deve ser 15 contra 4.

Após a conversa, Carla, Camilla e João debateram sobre o plano, e Camilla desabafou explicando que não gosta do jogo deles e que não achava uma boa ideia. Carla chegou a concordar, embora hoje tenha seguido o plano ao escolher o monstro.

Imunidade

Nego Di, Karol Conká e Projota acreditam que Juliette é fraca no jogo e por isso decidiram que o anjo deveria imunizar a sister, para ela não cair no paredão com Lucas e correr o risco de deixar o brother mais uma semana na casa.

Ontem, Arcrebiano atendeu o big fone e teve a chance de imunizar alguém. E escolheu quem? Juliette, deixando todos chocados, até mesmo o apresentador. Mas tudo não passava de uma jogada muito bem arquitetada.

BBB 21: Acrebiano atende o primeiro toque do big fone nesta semana - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arcrebiano atende o big fone
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Líder

Arcrebiano poderia ter indicado Lucas pelo big fone mas não seria uma jogada certeira, já que tudo poderia mudar nos próximos dias. Para o plano dar certo, o líder Arthur deve indicar Lucas. Dessa forma, o brother não participa da prova de bate e volta que poderia livrar o ator do paredão.

G4

Enquanto eles se reuniam perto do quarto do líder, o quarteto estava na área externa, perto da piscina observando a situação.

"O quarteto cancelado. Demorou, tio. Somos poucos mas somos muitos", Lucas debocha sobre eles mesmos.

Lucas e Gilberto conversam na área externa da casa do 'BBB 21' - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Lucas e Gilberto conversam na área externa da casa
Imagem: Reprodução / Globoplay

O que os brothers não esperam é que o G4 está cada vez mais fortalecido pelos ataques da casa. De acordo com a enquete do UOL, Juliette é a favorita para levar o prêmio de 1,5 milhão. Logo depois, vem Lucas Penteado em 2º. Já Sarah e Gilberto, os outros membros do grupo, ocupam as posições 4º e 5º no ranking. Ou seja, do Top 5, apenas Caio (3º) não está no G4.

Quem é o mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 12746 votos
70,59%
Globo/João Cotta
7,53%
Globo/João Cotta
6,68%
Globo/Fábio Rocha
4,56%
Globo/João Cotta
2,70%
Reprodução/Instagram
1,33%
 Globo/João Cotta
1,26%
Globo/João Cotta
0,69%
Globo/João Cotta
0,57%
Globo/João Cotta
0,53%
Globo/João Cotta
0,53%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,39%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,37%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/Joa?o Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto