Topo

'Não há mais sinais do câncer', celebra marido de Ana Hickmann

Alexandre Correa e o oncologista, Andrey Soares - Reprodução/Instagram @alewin71
Alexandre Correa e o oncologista, Andrey Soares Imagem: Reprodução/Instagram @alewin71

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 17h13

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, celebrou uma excelente notícia com os seguidores. O empresário publicou uma foto para contar que não há mais sinais do câncer no pescoço, que está sendo tratado desde novembro de 2020.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: De acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer", escreveu o Alexandre na legenda da publicação feita no Instagram.

"Meu muito obrigado ao doutor Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração", completou ele na sequência. De máscara, o empresário aparece de punho fechado na foto.

Ana Hickmann usou os comentários da postagem para celebrar a notícia. "Meu amor! Você venceu!", disse a apresentadora. "Que notícia boa irmão! Você é forte, nada vai te derrubar", afirmou um dos seguidores na sequência.

Na última semana, Alexandre Correa publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre os efeitos do tratamento. "O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia", contou o empresário na gravação.