Topo

Sarah diz que indicará Pocah ao paredão, caso seja líder

BBB 21: Sarah e Gilberto conversam no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah e Gilberto conversam no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 05h28

Após a briga entre Gilberto e Pocah, o brother conversou com Sarah no quarto cordel. A sister afirmou que, caso vença a prova do líder, indicará Pocah ao paredão.

"Se eu pego o líder, é da Pocah. E não é só por você não, tá. É por mim também. Já tem tempo que eu to com o pé bem atrás com ela. Ela, como líder, é minha primeira opção. Acreditando na minha intuição, que eu vou acreditar do começo ao fim. Não sei se você vai se resolver com ela, você se resolvendo ou não, essa é uma coisa que tá comigo desde a primeira semana", disse Sarah.

Gilberto acenou com a cabeça e respondeu: "Eu tô muito doido, eu to vendo as coisas tão claras. Eu tô doido. Eu lhe disse desde a primeira semana. Gente, não é de verdade".

Sarah também disse que, quando está perto da dupla, Nego Di faz um barulho de pombo para Pocah. A brasiliense acredita que é uma piada interna sobre ela.

"Eu tô achando que esse barulho que ele faz, é em relação a mim, porque ele faz pra Pocah. Tô achando que ele faz esse comentário pra ela por alguma piadinha interna deles, falando sobre mim. Espero que seja viagem da minha cabeça", relatou a sister.

Na sequência, Gilberto aproveita para mandar um recado para o público sobre o paredão: "Ai meu Deus, segura a Sarah aqui. Público, por favor, ajuda. Se o público me odeia, não tira a Sarah, não, deixe ela aqui", pediu o brother.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto