Topo

Ana Hickmann mostra comemoração dos 23 anos de casamento: 'Teve muito amor'

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 20h42

Ana Hickmann compartilhou um vídeo em que mostra detalhes da comemoração dos 23 anos de casamento com Alexandre Correa, completados no último dia 14. A apresentadora publicou a gravação em seu canal no YouTube.

Ela destacou que o casal gostaria de fazer uma festa, mas optou por uma comemoração intimista. "Claro que não foi nada muito grande. Mas foi lindo, teve muito amor, carinho, cumplicidade e celebração à vida", disse em publicação no Instagram.

"Nós organizamos tudo e eu até dei uma empolgada com a decoração, que vocês sabem que eu amo", brincou Ana na sequência. Em um trecho do vídeo, a apresentadora mostra as flores e os bolos preparados para a comemoração.

Em 14 de fevereiro, Ana Hickmann escreveu um texto nas redes sociais para celebrar a união com Alexandre. "Quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro", disse ela sobre o casamento com o marido.

Ontem, Alexandre Correa falou sobre a luta contra o câncer no pescoço, iniciada em novembro de 2020. "Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado", disse ele em entrevista ao "Domingo Espetacular".