Topo

Sérgio Mallandro fala sobre bronca de Marlene Mattos em Xuxa: 'Esculachava'

Sérgio Mallandro no "Xou da Xuxa" em 1991  - Reprodução
Sérgio Mallandro no 'Xou da Xuxa' em 1991 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 07h02

As desavenças entre Xuxa e Marlene Mattos não são recentes. No início do ano, a apresentadora revelou se considerar, na época, um fantoche nas mãos da diretora de TV e sua empresária.

Desta vez, Sérgio Mallandro contou detalhes de broncas dadas a Xuxa por Marlene na época em que trabalhavam juntos, lembrando do dia em que encontrou Xuxa aos prantos no camarim após levar uma bronca de Marlene.

"Xuxa chorando e dizendo: 'A Marlene me esculachou por causa de um vestido' Essa era Marlene Mattos, muito brava, ela esculachava mesmo", contou ele durante um papo no canal Alive Podcast, no Youtube.

"Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*", conta ele, que também revelou ter tomado esporros da diretora.

Sérgio relembra uma reunião na casa de Xuxa, com a presença dele, Marlene Mattos e das paquitas. Neste dia, segundo Mallandro, aconteceu uma suspeita de sequestro na chácara da apresentadora, no Rio.

"Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: 'Xuxa, entra para o esconderijo!' e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama."

"Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião".

Em uma entrevista divulgada em janeiro com o jornalista Luis Erlanger, Xuxa se pronunciou sobre o seu relacionamento com Marlene Mattos, sua ex-empresária, e disse que era "um fantoche" dela.

À Quem, Marlene comentou o rompimento e declarou que a apresentadora sempre foi honesta. "Ela foi honesta com ela e comigo", afirmou, sobre quando as duas seguiram caminhos diferentes.

A empresária também falou sobre Sasha, que é sua afilhada. "Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero sempre o melhor para ela."