Topo

99% x 98%: Karol e Nego Di trocam acusações após recordes de rejeição

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 11h19Atualizada em 25/02/2021 13h30

O Brasil vem de dois paredões históricos seguidos: a rejeição de Nego Di, com 98,76%, e agora Karol Conká, com a marca de 99,17%. Aliados no reality show, aqui fora os dois ex-BBB já trocam farpas sobre o confinamento.

Na semana passada, ao falar com Ana Maria Braga, o humorista disse que Karol manipulava os brothers e que "se sentiu usado" por ela.

"Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba", afirmou.

Hoje, Ana Maria Braga mostrou as declarações dele ao vivo para Karol, que deixou o jogo. Ela rebateu e disse que não foi bem assim: o chamado "gabinete do ódio" nasceu com Nego Di e Projota.

Que horror. Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei ele, na verdade me sentia inspirada. Acho que falou isso para se defender de uma situação. Eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi isso não

No Multishow, ainda na semana passada, Nego Di chamou Karol de sociopata pelo seu comportamento, creditando toda a culpa nela.

"Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter... É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo... Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal", disse ele.

Hoje Karol afirmou que vai procurar ajuda médica.

Sobre Nego Di, ela lembrou que a saída dele já foi um sinal de que ela seria a próxima pessoa a deixar o jogo.

A gente começou a questionar o porquê daquela saída e que poderia ter sido a maneira dele ter sido rígido com o Lucas. A partir dali sabia que ia ser a próxima eliminada e odiada do Brasil. Algumas pessoas disseram que ele estava chateado comigo e super entendo. Não concordo com nada do que fiz. Me arrependo profundamente e se eu pudesse passar no tempo, mudaria muita coisa.

No jogo

Nego Di e Karol - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Karol se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao ganhar a primeira liderança do reality, Nego Di chamou Karol para celebrar e estrear o quarto com Lucas, Pocah, Camilla de Lucas e Projota.

Ele ainda incluiu ela no VIP, grupo que tem acesso aos melhores tipos de alimento da casa.

A aliança entre eles foi se entrelaçando com Lumena e Projota. Antes da desistência de Lucas Penteado, o grupo concordava em repudiar as atitudes e falas do brother.

Karol, quando foi líder, estreou o cômodo ao lado de Lumena e Nego Di. Diferente dos outros, nenhum outro membro foi vê-la.

"No fundo, ninguém queriam que eu ganhasse essa liderança", disse ela, que acreditava na torcida dos dois.