Topo

Gkay sobre procedimentos estéticos: 'Tem que fazer o que dá vontade'

Gkay fala sobre procedimentos estéticos e moda - Imagem: Reprodução/Instagram@gkay
Gkay fala sobre procedimentos estéticos e moda Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gkay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 11h10

Gkay, uma das humoristas mais conhecidas do Brasil, concedeu uma entrevista ao portal Gshow e por lá, ela falou sobre moda, dieta, saúde e procedimentos estéticos. A paraibana de 28 anos defendeu o fato das mulheres se cuidarem hoje em dia, mesmo que com botox, preenchimento e outras variedades.

Ela, que soma mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, frequentemente aparece de pijama e sem maquiagem no Instagram e no TikTok, porém, Gkay garantiu que é vaidosa e adora estudar a história da moda:

"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", iniciou.

"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade", enfatizou.

Em relação a 'ter um estilo', ela brincou: "Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! [risos]. Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais básiquinha, com cabelo para o alto mesmo".

Quando o assunto é saúde e dieta, a influencer revelou que precisou fazer uma reeducação alimentar. Quando mais nova, ela não comia quase nada e hoje, tem uma alimentação bem mais equilibrada:

"Hoje, tenho uma alimentação equilibrada. Eu já fui daquelas que não saía da dieta, que não comia nada. Mas agora fiz uma reeducação alimentar, então como de tudo e dou uma balanceada. Estou na melhor fase do meu corpo", finalizou.