Topo

Gil e Thaís criam programa e protagonizam cena hilária na despensa

BBB 21: Thaís apresenta programa com Gilberto na dispensa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís apresenta programa com Gilberto na dispensa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 22h57

Na despensa do "BBB 21" (TV Globo), Thaís e Gilberto foram pegar um curativo e acabaram ficando durante longos minutos no espaço. Usando um desodorante como microfone, a sister inventou um programa de entrevistas e Gilberto foi seu primeiro convidado.

Estamos em mais um quadro do programa, mas dessa vez não é Thaís na piscina, é Thaís na Despensa. E nosso convidado de hoje é, nada mais, nada menos que o BBB21, Gilberto. Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor

Gilberto entrou na brincadeira da sister, também pegou seu desodorante e respondeu: "Sou muito fã do seu trabalho, todo o público que você alcança". Thaís então pediu para o brother mostrar sua marca no reality. "O Brasil quer a dança do tchaqui, tchaqui", disse ela.

Os dois começaram a dançar o "tchaqui, tchaqui", até que João abriu a porta e flagrou os dois: "Baixaria!", brincou ele, mas logo em seguida fechou a porta e deixou Thaís continuar com a entrevista.

"Separei aqui umas perguntas dos internautas, e eles querem saber qual participante Gil do Vigor queria ter um date?", perguntou Thaís. O brother logo respondeu que queria todos os participantes do reality, mas que tem uma preferência: "O Bil é um grande homem. Fica ai a minha declaração ".

Continuando a entrevista, a sister perguntou: "O que você não faria no BBB?". Gilberto então responde: "Nada, porque eu fiz tudo".

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto