Topo

Camilla relembra bullying na adolescência: 'Foi a coisa mais marcante'

BBB 21: Brothers contam situações de bullying que viveram - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers contam situações de bullying que viveram Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h03

Camilla de Lucas, Arthur, Projota, Sarah e Gilberto seguem conversando na sala do "BBB 21". Após falarem sobre a homenagem ao dia da mulher, o assunto é bullying. Gil relembra algumas situações que passou quando era adolescente e estava na igreja. O economista contou aos demais que foi uma fase bem difícil de sua vida.

Camilla, por sua vez, fez um verdadeiro desabafo. A influencer disse que estudou no mesmo colégio até o nono ano e depois precisou mudar de escola, pois naquela, não havia ensino médio. Foi aí que sua vida mudou completamente. Ela precisou estudar em um lugar onde todos já se conheciam e ela era a única nova aluna e por conta disso, virou alvo de bullying de muita gente.

"O bullying lá era pesado. Eles encostavam em mim, pegavam no meu cabelo, atacavam coisas em mim", iniciou a sister. "Teve um dia que meus dois amigos faltaram e eu tive que comer sozinha. Tive que ficar dando voltas na escola pra ninguém mexer comigo, porque se não, eles vinham pra cima mesmo", completou.

Ela ainda contou que chegou a reencontrar um dos garotos que a perturbavam na época e disse que "o odeia até hoje" e não gosta nem de lembrar do rosto dessa pessoa.

"Foi muito marcante para mim. A coisa mais marcante da minha vida. Hoje eu me tornei tudo o que eu queria ter me tornado naquela época. Até conversei com a psicóloga no além porque eu sempre tive uma dúvida, se eu me tornei assim por conta do que aconteceu ou se eu sempre fui assim", desabafou Camilla, que continuou: "Ela disse que eu sempre fui assim. Meus pais me ensinaram a me defender e minha mãe é assim até hoje".

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto