Topo

Gilberto fica preocupado com mãe após homenagem ao dia da mulher

BBB 21: Gil fica preocupado com homenagem ao dia das mães - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fica preocupado com homenagem ao dia das mães Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 15h37

Na sala do "BBB 21" (TV Globo), Arthur, Projota, Camilla de Lucas, Sarah e Gilberto conversam sobre a ação em homenagem ao dia da mulher que ganharam na tarde de hoje. A imagem das 'mulheres da vida' de cada participante aparecia em um telão e Thelminha, campeã do "BBB 20", falava um breve texto sobre a vida de cada uma, as apresentando a todo o elenco. Os brothers e sisters reconheciam pela descrição e todos se emocionaram muito, com exceção de Rodolffo.

Todos se emocionaram, curtiram um brunch no gramado da casa mais vigiada do Brasil e depois entraram para descansar. Durante o papo dos participantes que estavam na sala, Gil se mostrou bem preocupado com sua mãe. Segundo o economista, ele achou estranho as frases ditas por ela, pois 'ela fala muito' e ao falar sobre seu hobby com o filho, ela se referiu somente a ela.

Projota e os demais falaram para Gil se despreocupar, pois ele estava 'viajando'. O rapper ainda ressaltou que por ser na televisão e por não estarem acostumadas a aparecer em público, ela deve ter ficado perdida ao falar - mesmo que pouco. Gilberto continuou insistindo que sentiu um certo desconforto em relação a mãe. Após os brothers tranquilizarem o colega, ele concordou e mudou de assunto.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto