Topo

Internautas brincam com anulação das condenações de Lula: 'Paredão falso'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h48

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin anulou hoje todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça do Paraná relacionadas à Operação Lava Jato. Famosos repercutiram a decisão nas redes sociais e internautas também não perderam tempo e associaram a situação ao "BBB 21".

Na semana do paredão falso no reality, os fãs do programa brincaram que o ex-presidente estaria voltando de uma berlinda falsa após a anulação das acusações.

Confira a reação dos internautas:

No "BBB", Arthur, Carla, Caio e João Luiz estão no paredão falso nesta semana e amanhã o mais votado pelo público deixa a casa, vai para um quarto secreto e ainda ganha um veto do anjo para ser usado na sua volta, com prazo de uso de 2 semanas.

O escolhido ficará em um ambiente com televisões, mas sem som. Quando quiser ouvir, terá que usar 1 ficha e poderá escutar o áudio por 2h. O brother terá 6 fichas ao todo para utilizar quando solicitar. Já o segundo e o terceiro colocado escapam do veto da próxima prova do líder. Já o quarto colocado na votação da berlinda fake ganha voto com peso 2 quando for ao confessionário.

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Carla Diaz é apontada como a "eliminada" na berlinda falsa.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto