Topo

Famosos agradecem Ludhmila Hajjar por recuperações contra covid-19

Stephanie Rizk, Edson e Ludhmila Hajjar - Reprodução/Instagram @edsonsertanejo
Stephanie Rizk, Edson e Ludhmila Hajjar Imagem: Reprodução/Instagram @edsonsertanejo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 22h41

Ludhmila Hajjar, que recusou hoje o convite para assumir o Ministério da Saúde, está recebendo agradecimentos de famosos. A cardiologista é responsável pelos tratamentos do apresentador Geraldo Luís e do cantor Edson, da dupla com Hudson.

O jornalista deixou a UTI na sexta-feira (12) e continua o tratamento em um quarto. Já o artista recebeu alta hospitalar hoje, de acordo com informação confirmada pela assessoria de imprensa.

Os dois se pronunciaram destacando o trabalho da médica. "Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra o COVID-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida", afirmou Geraldo Luís nas redes sociais.

"Agradeço a Deus! Agradeço à doutora Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida", disse Edson em comunicado divulgado por sua equipe. Ontem, Edson também posou ao lado da cardiologista em postagem feita no Instagram.

A cardiologista decidiu não assumir o cargo no Governo após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o general Eduardo Pazuello, que era o chefe da pasta. Hoje, Marcelo Queiroga foi anunciado como novo ministro da Saúde.

Em entrevista à CNN, Ludhmila agradeceu por ser lembrada pelo Governo e disse que teve dois dias de conversa com o presidente, mas acredita que esse não é o momento para assumir a pasta "principalmente por motivos técnicos".