Após 11 dias na UTI, Geraldo Luís é transferido para o quarto
Após 11 dias na UTI para tratar da Covid-19, Geraldo Luís foi transferido para o quarto, onde continuará o tratamento da doença.
O apresentador precisou ser hospitalizado no início do mês devido a infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos por causa do coronavirus.
Na quarta-feira (10), o apresentador publicou um registro em que caminhava pelos corredores do hospital com a ajuda de um fisioterapeuta. Foi a primeira vez que ele conseguiu andar, desde que havia sido internado na Unidade de Tratamento Intensivo.
Hoje, Geraldo postou um texto emocionado e agradeceu o apoio do filho e de todos que oraram por ele nos últimos dias, explicou como está se sentido e pediu vacina para todos.
"Obrigado Deus ! Depois de 11 dias na UTi recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe...vi tantas coisas naquele Ala hospitalar...nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.