Topo

Após 11 dias na UTI, Geraldo Luís é transferido para o quarto

Geraldo Luís - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 17h10

Após 11 dias na UTI para tratar da Covid-19, Geraldo Luís foi transferido para o quarto, onde continuará o tratamento da doença.

O apresentador precisou ser hospitalizado no início do mês devido a infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos por causa do coronavirus.

Na quarta-feira (10), o apresentador publicou um registro em que caminhava pelos corredores do hospital com a ajuda de um fisioterapeuta. Foi a primeira vez que ele conseguiu andar, desde que havia sido internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Hoje, Geraldo postou um texto emocionado e agradeceu o apoio do filho e de todos que oraram por ele nos últimos dias, explicou como está se sentido e pediu vacina para todos.

"Obrigado Deus ! Depois de 11 dias na UTi recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe...vi tantas coisas naquele Ala hospitalar...nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente", escreveu ele.