PUBLICIDADE
Topo

Geraldo Luís é internado por complicações da covid: 'Infecção nos pulmões'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 10h27Atualizada em 01/03/2021 14h22

Uma semana depois de ser diagnosticado com covid-19, Geraldo Luís informou que seu estado de saúde apresentou uma piora no final de semana.

O apresentador da Record TV, que está afastado do "A Noite é Nossa" desde o dia 23, deu a notícia em um post no Instagram, contando que uma nova tomografia apontou uma infecção em seus pulmões, comprometendo 20% do órgão.

"Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", escreveu ele no post, na manhã de hoje.

Apesar do agravamento do caso, Geraldo Luís manteve o tom otimista na mensagem, afirmando que "teve grandes avanços" e que as dores que estava sentindo por conta do vírus "já diminuíram".

"Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid", concluiu.

Durante a ausência de Geraldo Luís, Luiz Bacci está no comando do "A Noite é Nossa", programa de auditório que estreou na Record TV há 1 mês.