Aos 71 anos, Mamma Bruschetta ganha dose excedente de vacina da covid
Aos 71 anos, Mamma Bruschetta comemorou uma surpresa positiva na noite de ontem: Apesar de ainda estar abaixo da atual faixa de vacinação, que compreende idosos entre 85 e 89, ela conseguiu ganhar a primeira dose de imunização contra a covid-19.
A comentarista do "Melhor da Tarde", na Band, contou que conseguiu ser vacinada graças ao novo procedimento da Prefeitura de São Paulo, que disponibiliza doses excedentes no fim do dia para maiores de 65 anos que fizeram o cadastro em seu sistema, já que os imunizantes têm uma validade muito curta depois de abertos.
"Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado @butantanoficial", escreveu ela, que recebeu a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com a instituição paulistana.
No vídeo que acompanhou a legenda, Mamma citou a "esperança" com o imunizante e mostrou todo o processo de aplicação da vacina, pedindo para o enfermeiro mostrar a seringa antes e depois do procedimento.
"Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina", comemorou a apresentadora, que poderá tomar a segunda dose daqui 14 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.